quinta-feira, 27 de junho de 2013

DIA 13-06-13- SURPRESA PARA MALU MACEDO


O professor Ilton e os alunos do 6º .2 fizeram uma festa surpresa no meu aniversário. EU ADOREI!

Fiquei muito emocionada com a atitude deles.


Jesus ampare vocês, agradeço pelo carinho.

Aos meus colegas professores, nem tenho palavras para agradecer, recebi muitos abraços e presentes.




Olha só, bolo, docinhos e presentes!





As meninas fizeram apresentação de poesia!





A emoção tomou conta de meu coração!





Até declaração especial eu recebi, obrigada!




Vejam meus colegas professores, vocês também são especiais em minha vida!



Meu carinho todo especial para essas crianças lindas.



Agradeço aos pais da Petricy que fizeram o bolo.

Fotos: Fabricio
Postagem: Malu Macedo a aniversariante.


Obs: demorei para postar aqui, pois as fotos estavam no celular do professor Fabricio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário